[CentOS-pt-br] Utilização corporativa do CentOS

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Sábado Outubro 10 04:56:15 UTC 2009

	Lincoln

	Eu fui no ultimo Red Hat Road Show aqui em SP e fiquei impressionado
com o que eles mostraram ser o  suporte deles. Qualquer problema que vc
tenha, qualquer mesmo, liga para a Red Hat e eles vao te tratar como rei
e de quebra resolvem seu problema. Algo que raramente outra empresa de
informatica faria.

	Se sua empresa estiver disposta a pagar, acho que vale a pena sim. Se
eu pudesse eu pagaria com gosto.

	Ricardo Vendramini