[CentOS-pt-br] Joga da RedHat para valorizar alguns fabricantes ou bug mesmo?

Domingo Outubro 18 17:14:06 UTC 2009

Em Sun, 18 Oct 2009 11:46:14 -0300
Gleidson Lacerda <gleidsonlm em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> Ou falta de um usuário que reporte bugs para os desenvolvedores, a
> invés de ficar de mimimi numa lista de discussão?

se a realtreko faz os drivers e muda os hooks dos chipsets a cada nova
série, o que a RH pode fazer? e o que nós, pobres mortais, sem
concorrência (a 3com tá mauz, a Intel não faz mais) podemos fazer o
que, especificamente, na sua NSH opinião?

--
 saudações,
 irado furioso com tudo