[CentOS-pt-br] RES: Joga da RedHat para valorizar alguns fabricantes ou bug mesmo?

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Domingo Outubro 18 18:17:14 UTC 2009

Realtek é flórida mesmo :(  mas tem uma pior que ela, aquelas sis900 nossa
mãe do céu. Essas ninguém merece. :)

Olha que interessante. Eu tenho um router CentOS 5.3 que tem uma onboard
Intel Gigabit e uma off-board Gigabit da Realtek e essa funciona show. Sem
problemas é essa aqui:

06:00.0 Ethernet controller: Realtek Semiconductor Co., Ltd. RTL-8169
Gigabit Ethernet (rev 10)

Agora a que tá dando pau é essa aqui:

02:00.0 Ethernet controller: Realtek Semiconductor Co., Ltd. RTL8111/8168B
PCI Express Gigabit Ethernet controller (rev 02)

É como vc disse irado, estamos fufu com essas Realtek, toda hora eles mudam.
:)