[CentOS-pt-br] RES: Joga da RedHat para valorizar alguns fabricantes ou bug mesmo?

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Domingo Outubro 18 18:09:44 UTC 2009

É mesmo irado, puts gostava muito das Intel. Elas ainda vem nas placas-mãe
da Intel. Houve um tempo que as interfaces off-board da Intel estavam muito
escassas mas agora tenho achado mais e custam em torno de R$120,00 à
R$140,00 cada placa mas vale mesmo.
O lance da 3Com elas são muito antigas e acho que o driver também não tá lá
essas coisas mesmo porque não se fabrica mais. A 3com tive um problema com
overruns, quando chegamos à um tráfego de 50Mbps de link os overruns crescem
absurdamente e aí quando trocamos pra Intel Gigabit aí ficou show de bola.
As broadcom também são excelentes.  :)

-----Mensagem original-----
De: centos-pt-br-bounces em centos.org [mailto:centos-pt-br-bounces em centos.org]
Em nome de irado furioso com tudo
Enviada em: domingo, 18 de outubro de 2009 14:10
Para: Portuguese (Brazilian) CentOS mailing list
Assunto: Re: [CentOS-pt-br] Joga da RedHat para valorizar alguns fabricantes
ou bug mesmo?

Em Sun, 18 Oct 2009 12:41:16 -0200
"Marcelo Gondim" <gondim em linuxinfo.com.br>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Bem com a Intel funcionou bem mas com a Realtek deu problema apenas no
> CentOS. Será que pode ser bug mesmo ou será alguma jogada da RedHat
> para favorecer alguns fornecedores?

a realtreko é conhecida por ser inconsistente de uma versão para outra;
foi criada por estudantes há muito, muito tempo atrás mas parece que os
caras continuam com idéias de estudantes.

pena que as placas-mãe não vem mais com intel on-board, só com essa
porcaria aí.

__________ Informação do ESET NOD32 Antivirus, versão da vacina 4520
(20091018) __________

A mensagem foi verificada pelo  ESET NOD32 Antivirus.

http://www.eset.com