[CentOS-pt-br] Joga da RedHat para valorizar alguns fabricantes ou bug mesmo?

Giovanni Tirloni tirloni em gmail.com
Segunda Outubro 19 13:30:26 UTC 2009

2009/10/18 Marcelo Gondim <gondim em linuxinfo.com.br>

> sérios com placas 3Com. Coloquei então um Debian Lenny amd64 no lugar do
> CentOS 5.3 x86_64. Concluí que realmente devia ser driver porque com o
> Debian não apresentou o problema com a Realtek Gigabit e ainda está
> funcionando.

Eu nao uso muito Debian mas essa versao parece vir com o kernel 2.6.26 e o
Centos 5.3 vem com o 2.6.18. Nao sei o que a Red Hat fez backport e o que
ela nao fez.

Voce pode tentar instalar um Fedora 10 apenas para testar. Ele vem com
kernel 2.6.27.

Entretanto, nao acho Realtek uma marca muito confiavel.

-Giovanni