[CentOS-pt-br] Controle de Usuarios

Lucas Timm LH linuxhelper em gmail.com
Sexta Outubro 23 12:06:31 UTC 2009

Só se coloca-lo como transparente, mas nesse caso, seu SAP não funcionará
corretamente conforme você explicou. Tu poderia colocar o proxy em uma
camada diferente do teu SAP, isolando-o do Proxy e o deixando somente para
as estações. Isso pode ser feito de várias maneiras, como por exemplo,
usando zonas para cada um dos serviços implementados. Já que a sua rede não
é uma rede "pequena", isso poderia ser feito diretamente nos roteadores.
Nisso não podemos ajudar, não conhecemos seu cenário.

Tu pode colocar também um proxy autenticado (mais simples), o que pode
dispensar configuração nas máquinas se for feito pelo ActiveDirectory.