[CentOS-pt-br] Controle de Usuarios

Sexta Outubro 23 17:29:00 UTC 2009

Em Fri, 23 Oct 2009 12:53:50 -0300
Ciro Brandão <cirobrandao em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> Virou uma lista de ofensas?

ignorância constatada não é ofensa, é apenas constatação. Sou um
completo ignorante em fisica nuclear, astronomia, fisiologia e mais um
mundo de coisas. Mas eu NÃO sou fisioterapeuta, astrônomo nem fisico
nuclear e, portanto, não estou ocupando um lugar que não me pertence ;)

> Se eu cheguei onde estou é porque eu lutei pra chegar onde eu cheguei

deve ter morto (a tiros, facadas..) um monte ou encomendou ao PCC
porque, por critérios outros..

definitivo: flames > /dev/null

(no fundo, me divirto - rs)

--