[CentOS-pt-br] Controle de Usuarios

Ciro Brandão cirobrandao em gmail.com
Sexta Outubro 23 14:42:35 UTC 2009

Ai esta outro problema,
Não tenho acesso ao Reuter, se torna fácil para quem tem acesso total, se
fosse tão fácil assim nem questionaria o problema, só tenho acesso em por o
cabo que sai do router no Servidor e do servidor para a rede.

2009/10/23 Alexandre J. Correa - Onda Internet <
alexandre em ondainternet.com.br>

> Ciro,
>
> eh simples entao, coloca o proxy e faça uma regra no mikrotik
> direcionando apenas o trafego www para o proxy.. e com uma excessao que
> se o ip for do proxy nao seja redirecionado para o proxy (loop)

> se

> locais

> Sds.
>
> Alexandre Jeronimo Correa
>
> Onda Internet
> www.onda.net.br
>
> IPV6 Ready !
> www.ipv6.onda.net.br

Att.,

> [...]

Skype: ciro.uwc32

DalPonte Calçados Nordeste Ltda. - Dep.TI
Tel/Fax +55 (75) 3631-2423