[CentOS-pt-br] Controle de Usuarios

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre em ondainternet.com.br
Sexta Outubro 23 14:27:10 UTC 2009

Ciro,

eh simples entao, coloca o proxy e faça uma regra no mikrotik
direcionando apenas o trafego www para o proxy.. e com uma excessao que
se o ip for do proxy nao seja redirecionado para o proxy (loop)