[CentOS-pt-br] Controle de Usuarios

Ciro Brandão cirobrandao em gmail.com
Sexta Outubro 23 14:13:30 UTC 2009

Esse é o problema, temos um router da mikrotik que realiza a VPN, saindo 1
cabo de rede para a Switch local e queria dai gerencia e gera relatórios,
mas se for por outra VPN dentro da outra VPN ira da problemas em nossos
sistemas.

2009/10/23 Alexandre J. Correa - Onda Internet <
alexandre em ondainternet.com.br>