[CentOS-pt-br] vcpus

Leomar Viegas Junior leomar.viegas em gmail.com
Domingo Abril 4 12:50:11 UTC 2010

Esse windows é Standard?

Ou Enterprise?

[]'s
T+...
Leomar.

2010/4/4 Gilberto Nunes <gilberto.nunes32 em gmail.com>

> Pessoal...
>
> Estou configurando a VM assim:
>
> name = "Avision"
> uuid = "c3a7a68a-32bf-fa37-3a84-ce7fb3abd8ab"
> maxmem = 2048
> memory = 2048
> vcpus = 4
> cpus = "0,1,2,3"
> builder = "hvm"
> kernel = "/usr/lib/xen/boot/hvmloader"
> boot = "c"
> pae = 1
> acpi = 1
> apic = 1
> localtime = 1
> [...]

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.
MCP - Managing Windows XP & 2003 Server

                 .ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.