[CentOS-pt-br] Ref.: SARG + SQUID sem relatório

Informática HUT cpd em hutaubate.com.br
Terça Abril 6 11:31:47 UTC 2010

Bom dia,

Instalei em uma das minhas máquinas o SQUID 2.6.STABLE21 + SARG 2.2.3.1, uso
o CentOS 5.4;  Foram instalados pelo yum, sem problemas. O squid funciona,
barrando algumas paginas para teste. Mas não consigo visualizar o relatório
de acessos pelo sarg. Recebo a mensagem de “No records found”. Já alterei as
permissões do arquivo na pasta /var/log/squid/access.log; e nada. Quando
tento colocar o caminho do arquivo de log no squid.conf, ele também da erro,
não aceita os comandos start, stop ou reload, só quando tiro a linha é que
volta a funcionar. Estou ficando sem alternativas. A configuração do
squid.conf é básica e, não fiz nenhuma alteração no sarg.conf;

Desde já agradeço.

Leandro M. Pereira

Informática HUT

Tel: 12 36257605