[CentOS-pt-br] Ref.: SARG + SQUID sem relatório

Claudir R. Leindecker linux-br em linuxbras.com
Terça Abril 6 11:47:16 UTC 2010

Aguarde um periodo "24h" não recordo bem, pois para o sarg, esse tempo eh necessario afim de colher informações de acesso pelo suqid.

Claudir

  ----- Original Message -----
  From: Informática HUT
  To: centos-pt-br em centos.org
  Sent: Tuesday, April 06, 2010 7:31 AM
  Subject: [CentOS-pt-br] Ref.: SARG + SQUID sem relatório

  Bom dia,

  Instalei em uma das minhas máquinas o SQUID 2.6.STABLE21 + SARG 2.2.3.1, uso o CentOS 5.4;  Foram instalados pelo yum, sem problemas. O squid funciona, barrando algumas paginas para teste. Mas não consigo visualizar o relatório de acessos pelo sarg. Recebo a mensagem de "No records found". Já alterei as permissões do arquivo na pasta /var/log/squid/access.log; e nada. Quando tento colocar o caminho do arquivo de log no squid.conf, ele também da erro, não aceita os comandos start, stop ou reload, só quando tiro a linha é que volta a funcionar. Estou ficando sem alternativas. A configuração do squid.conf é básica e, não fiz nenhuma alteração no sarg.conf;

  Desde já agradeço.

  Leandro M. Pereira

  Informática HUT

  Tel: 12 36257605

  Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
  Versão: 9.0.800 / Banco de dados de vírus: 271.1.1/2793 - Data de Lançamento: 04/05/10 15:32:00