[CentOS-pt-br] Lentidão Sistema

Marcelo V. Carvalho marcelowth em gmail.com
Domingo Abril 11 14:35:15 UTC 2010

Bom dia pessoal,

Estou tendo sérios problemas na empresa que trabalho. De quarta-feira
passada em diante meu sistema de ERP que roda em um RHEL 4 ficou muito
lento, ja estou recebendo muitas reclamações dos usuários e diretoria.
Verifiquei os logs, estou a dias analisando processos com o htop, mas
aparentemente não existem nenhuma anormalidade. O acesso ao nosso ERP sempre
foi rápido, pois o banco de dados é o Intersystem Caché que é muito leve, e
as estações acessam através de uma conexão telnet, tanto que até aproveito
máquinas velhas com GNU/Linux para a criação de terminais "burros".
Quero saber a opinião de vocês, para que com base nelas eu possa tomar
alguma ação.

Mto obrigado amigos da lista,

--
Marcelo Vicente de Carvalho