[CentOS-pt-br] Lentidão Sistema

Marco Passos marcovinycios em gmail.com
Segunda Abril 12 19:48:19 UTC 2010

Caro Marcelo.

Nestas máquinas velhas veja se tem alguma placa de rede de 10 mps ou algum
loop em sua rede, coisas do tipo um ponto de rede que sai e volta para seu
switch.

Quando reiniciar seu RHEL 4 verifique se tem algum serviço que falhou na
inicialização.

Espero ter ajudado.

Marco Vinycios dos Santos Passos
http://www.brasilopencode.blogspot.com