[CentOS-pt-br] Digest CentOS-pt-br, volume 37, assunto 8

Marco Passos marcovinycios em gmail.com
Sábado Abril 17 18:42:21 UTC 2010

Galera gostaria de tirar uma dúvida.

Recebo mails da lista com o título volume 37 assunto 8, gostaria de saber se
está rolando algum curso ou grupo de estudos pois tenho interesse em
participar.

Obrigado!!!

Marco Vinycios dos Santos Passos
http://www.brasilopencode.blogspot.com