[CentOS-pt-br] Digest CentOS-pt-br, volume 37, assunto 8

Bruno L F Cabral bruno em openline.com.br
Sábado Abril 17 19:21:04 UTC 2010

Em Sab, Abril 17, 2010 2:42 pm, Marco Passos escreveu:
> Galera gostaria de tirar uma dúvida.
>
> Recebo mails da lista com o título volume 37 assunto 8, gostaria de saber
> se está rolando algum curso ou grupo de estudos pois tenho interesse em
> participar.
>
> Obrigado!!!

as mensagens da lista podem ser recebidas em grupos (chama-se digest),
alguem esta respondendo a mensagem digest sem alterar o assunto (e sem
cortar fora as mensagens agrupadas que nao tem a ver com a resposta)

[]s, !3runo Cabral