[CentOS-pt-br] Erro ao instalar Red Hat Enterprise linux 6.0

Leonardo Andrade aaaleonardolists em gmail.com
Terça Abril 27 19:13:08 UTC 2010

Na hora da instalação isso não era para ocorrer. Essa versão é beta...
então o melhor é reportar o bug (claro, antes procurar na web se
alguém já reclamou desse erro e em qual situação).