[CentOS-pt-br] RES: Erro ao instalar Red Hat Enterprise linux 6.0

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Terça Abril 27 21:46:16 UTC 2010

É o Beta tá mais pra Delta rsrsrsrs mas é assim mesmo. Quando for liberada a versão final tenho certeza que estará tudo muito bem testado :D

-----Mensagem original-----
De: centos-pt-br-bounces em centos.org [mailto:centos-pt-br-bounces em centos.org] Em nome de Fábio de Sousa
Enviada em: terça-feira, 27 de abril de 2010 14:49
Para: centos-pt-br em centos.org
Assunto: [CentOS-pt-br] Erro ao instalar Red Hat Enterprise linux 6.0

Um salve a todos,

Baixei o Red Hat Enterprise Linux 6.0 Beta e estou tento problemas com
a instalação....
No incio da instalação o anaconda retorna um erro..
É aberta uma janela com o Titulo: Exception Occurred
Mostrando algumas mensagens do tipo:

timezones = sel.getTimezoneList() File "/usr/lib/anaconda/text.py,
line 632, in run
 rc = win(self.screen instance) File "/usr/bin/anaconda", line 1048, in module>

e por fim a mensagem:

anaconda.intf.run(anaconda) UnicodeDecodeError: 'ascii' codec can't
decode byte 0xc3 in position 0: iridnal not in range(128)

ai tenho trẽs opções:

ok - save ou debug

Posso escolher qualquer uma que o aparece uma mensagem na tela falando
a instalação foi abortado e pedindo par reiniciar a máquina...
Lembrando que nesta máquina testei o centOS 5.4 e instalou sem problemas...
Se alguém puder ajudar fico agradecido...

Abraço,
Fábiocs

--
  °v°   Seja Livre...