[CentOS-pt-br] CentOS 5.5 x86_64 com Xen travando placa de rede

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Segunda Agosto 2 18:47:29 EDT 2010

	Alexandre,

	Vc me pegou, nao lembro exatamente como faz isso...

	Por outro lado, fiquei cismado pelo server ter uma placa de rede quad
offboard, alem da onboard. Pensei que poderia ter alguma relacao.

	Entao removi a placa quad, formatei o HD e instalei o CentOS 5.5 x86_64
do zero novamente, e depois fiz o update.

	Deixei o servico xend ativado e fui dormir. No dia seguinte pela manha
estava travado. :(

	Agora estou pensando em colocar uma placa de rede offboard quaquer e
desativar a onboard para ver se continua travando. Quero descobrir qual
elemento de software do CentOS esta defeituoso e quem sabe poder relatar
o bug.

	Ricardo