[CentOS-pt-br] CentOS 5.5 x86_64 com Xen travando placa de rede

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Segunda Agosto 2 21:01:39 EDT 2010

	Pessoal

	Um teste que eu nao tinha feito antes e fiz agora, em relacao a esse
problema que eu trouxe para a lista.

	Quando o servico "xend" esta ativo trava a placa de rede apos algumas
horas. Mas, nao é apenas a placa de rede, trava o servico de rede todo.

	Se eu colocar:

ping localhost

	Tambem nao pinga. Deduzo que se tivesse 2 placas de rede funcionando,
todas parariam.

	Mesmo com service network restart a rede nao volta, só no boot mesmo.

	Sera que com essa informacao nova a gente descobre alguma coisa?

	Ainda nao tenho certeza se sou eu que pisei na bola ou se é mesmo um
bug do CentOS...

	Ricardo