[CentOS-pt-br] CentOS 5.5 x86_64 com Xen travando placa de rede

Lincoln Zuljewic Silva lincolnzsilva em gmail.com
Segunda Agosto 2 22:12:45 EDT 2010

Uma sugestão seria dar um rmmod no modulo das placas e depois um modprobe,
mas independente do resultado, acho que vale a pena abrir um ticket de
bug...

[]'s
Lincoln

2010/8/2 Ricardo Vendramini <lista em amplus.com.br>

>        Pessoal
>
>        Um teste que eu nao tinha feito antes e fiz agora, em relacao a esse
> problema que eu trouxe para a lista.
>
>        Quando o servico "xend" esta ativo trava a placa de rede apos
> algumas
> horas. Mas, nao é apenas a placa de rede, trava o servico de rede todo.
>
>        Se eu colocar:
>
> ping localhost
>
>        Tambem nao pinga. Deduzo que se tivesse 2 placas de rede
> funcionando,
> todas parariam.
>
>        Mesmo com service network restart a rede nao volta, só no boot
> [...]

Lincoln Zuljewic Silva
More contact info.: http://www.system.adm.br/contact.php

"How often must a question be asked before it’s considered a frequently
asked question?"