[CentOS-pt-br] CentOS 5.5 x86_64 com Xen travando placa de rede

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Terça Agosto 3 17:32:23 EDT 2010

	Alexandre,

	Desativei a placa de rede onboard e adicionei uma PCI 3Com.

	O CentOS sozinho reconheceu a mudanca de placa e deixou-a como DHCP.

	E desde ontem nao travou mais...

	Essa noite vou remover a placa 3Com e voltar a onboard, mas vou mudar
de IP fixo (192.168.1.5) como era antes e deixar DHCP só pra desencargo
de consciencia.

	Mas parece mesmo algum problema entre o Xen e o driver "tg3" que o
CentOS escolheu para a placa onboard Broadcom.

	Estou pensando em formatar e instalar o Fedora com o Xen para ver se
trava tambem. Se o Fedora nao travar, entao algum pacote mais novo do
Fedora ja deve ter consertado o bug. Se travar, entao ferrou rss

	Ricardo