[CentOS-pt-br] CentOS 5.5 x86_64 com Xen travando placa de rede

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Quinta Agosto 5 14:42:45 EDT 2010

	Pessoal

	Só para finalizar esse assunto, desisti de usar o Xen com o CentOS
nesse servidor. O prazo apertou e eu preciso coloca-la em producao nos
proximos dias.

	Nao posso tentar o KVM pq o processador desse server nao tem a opcao de
virtualizar.

	Formatei e instalei o CentOS sem suporte a virtualizacao e bola pra frente.

	Mas ficou evidente que existe algum bug entre o Xen e o driver de rede
tg3 escolhido pelo CentOS para a placa Broadcom. Pena que nao consegui