[CentOS-pt-br] CentOS 5.5 x86_64 com Xen travando placa de rede

Lucas Timm LH linuxhelper em gmail.com
Quinta Agosto 5 14:53:50 EDT 2010

Recentemente instalei o Xen num IBM x3200, que tem essa placa de rede
(onboard) e ela funcionou perfeitamente com um bom workload. A diferença é
que o Dom0 era NetBSD. Compilando o driver manualmente não resolveria? Em
tempo, no CD da IBM que veio no meu servidor tem o driver pra Linux.

Em 5 de agosto de 2010 15:42, Ricardo Vendramini <lista em amplus.com.br>escreveu:

>        Pessoal
>
>        Só para finalizar esse assunto, desisti de usar o Xen com o CentOS
> nesse servidor. O prazo apertou e eu preciso coloca-la em producao nos
> proximos dias.
>
>        Nao posso tentar o KVM pq o processador desse server nao tem a opcao
> de
> virtualizar.
>
>        Formatei e instalei o CentOS sem suporte a virtualizacao e bola pra
> frente.
>
>        Mas ficou evidente que existe algum bug entre o Xen e o driver de
> rede
> [...]

Lucas Timm, Goiânia/GO.
http://timmerman.wordpress.com

(62) 9157-0789