[CentOS-pt-br] mirros centos

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre em ondainternet.com.br
Quinta Agosto 19 00:54:56 EDT 2010

  este servidor é de um cliente, estou remoto nele..

pelo que vi aqui é algo relacionado com o som, agendei um reparo amanha,
acessar a bios de desativar o som !!

nao sei o porque disto, primeira vez que acontece algo bizarro assim..

:P