[CentOS-pt-br] Compatibilidade com RHEL5

Lincoln Zuljewic Silva lincolnzsilva em gmail.com
Sexta Agosto 27 12:08:31 EDT 2010

Para fins de teste de aplicação (se a aplicação vai rodar ou não) sim.

O problema é que se a ferramenta tiver suporte do fornecedor, este suporte
não será valido.

Tenho aqui três servidores CentOS 5.5 com Oracle 10g instalados. Eles
instalaram sem nenhum problema como se fossem Red Hat (só tive que alterar o
/etc/redhat-release).

Alguns softwares também verificam se o pacote "redhat-release-*" está
instalado, que não é o caso do CentOS que tem o "centos-release-*".

Att.,
Lincoln

2010/8/27 Lawton Bonnevialle <lawton.silva em siemens-enterprise.com>

>  Boa tarde senhores;
>
> Sou novo no mundo RHEL5 e seus clones.
> Trabalho com uma ferramenta de gerenciamento de versões da IBM.
> Nas expecificações dessa ferramenta, informa que, entre outros, é
> compatível com RHEL5. Pergunto: pelo fato do CentOS ser uma compilação
> direta do RHEL5, posso presumir que tal ferramenta será 100% compatível
> com o CentOS?
> Agradeço atenção.

Lincoln Zuljewic Silva
More contact info.: http://www.system.adm.br/contact.php

"How often must a question be asked before it’s considered a frequently
asked question?"