[CentOS-pt-br] Compatibilidade com RHEL5

Diego Santos diego.santos em msn.com
Sexta Agosto 27 12:12:27 EDT 2010

Sim,

        CentOS 2, 3, 4, e 5
são compilados a partir do código fonte  disponível pela RHEL, de acordo com as regras de redistribuição definidas pela Red Hat Enterprise (remoção de softwares proprietários de terceiros, remoção de imagens, logotipos e textos referenciando a RedHat, desde que não façam parte de notas de copyright, etc).
Distribuído com código aberto (opensource) sobre licença GNU/GPL para aplicações com servidores desde pequeno a grande porte.
O CentOSBR foi criado, para ajudar e ser ajudado por usuários de todos níveis de conhecimento.
Envie suas criticas ou sugestões e ajude-nos a crescer, o CentOS  feito para todos, o CentOS feito para você!!!

Para mais informações consulte. http://centosbr.org/

Diego Santos

IM: diego.santos em msn.com