[CentOS-pt-br] OpenFire

Marcelo Carvalho marcelowth em gmail.com
Segunda Agosto 30 08:21:10 EDT 2010

  Bom dia pessoal,
O assunto que vou colocar em pauta está um pouco fora do escopo da
lista, mas mesmo assim vou expor, pois é um problema que está me
atormentando há dias e talves alguém já tenha vivido experiência similar.
Estou com problemas no meu server OpenFire. Usuários enviam mensagens
uns aos outros mas alguns não recebem, e quando recebem a pessoa do
outro lado não recebe a resposta, ou então uns aparecem offline para os
outros. Ex: eu envio uma mensagem à você pelo Pandion (cliente que
usamos nas estações windows), você recebe mas eu não recebo sua
resposta. Ou então você me aparece como offline.
Tenho cerca de 200 usuários cadastrados no OpenFire, pois aqui ele busca
da minha base LDAP, mas diáriamente cerca de 60 usuários ficam
conectados em simultâneo. Será que tem algum limite de usuários, ou algo
do tipo?
Pensei em atualizar o Java, ou o próprio OpenFire, mas não queria partir
para o extermo antes de ter certeza do que possa realmente ser.

Versão OpenFire: 3.4.3
Versão Fabricante da JVM 1.6.0_03
Servidor de aplicação: jetty-6.1.x

Att,