[CentOS-pt-br] OpenFire

Leomar Viegas Junior leomar.viegas em gmail.com
Segunda Agosto 30 08:43:19 EDT 2010

Qual o tempo máximo de conexão definido no servidor?

[]'s
T+..
Leomar.

2010/8/30 Marcelo Carvalho <marcelowth em gmail.com>

>  Bom dia pessoal,
> O assunto que vou colocar em pauta está um pouco fora do escopo da
> lista, mas mesmo assim vou expor, pois é um problema que está me
> atormentando há dias e talves alguém já tenha vivido experiência similar.
> Estou com problemas no meu server OpenFire. Usuários enviam mensagens
> uns aos outros mas alguns não recebem, e quando recebem a pessoa do
> outro lado não recebe a resposta, ou então uns aparecem offline para os
> outros. Ex: eu envio uma mensagem à você pelo Pandion (cliente que
> usamos nas estações windows), você recebe mas eu não recebo sua
> [...]

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.
MCP - Managing Windows XP & 2003 Server

                  .ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.