[CentOS-pt-br] RES: : Usar Cyrus-imapd em ambiente com storage

Fabio Rampazzo Mathias fmathias em gmail.com
Quarta Fevereiro 24 18:34:45 UTC 2010

na verdade o secundário faz RELAY no primário... quando o primario estiver
down, ele vai ficar tentando, tentando até conseguir dar relay.... acho que
é isso não ?