[CentOS-pt-br] RES: : Usar Cyrus-imapd em ambiente com storage

Netsul - Valcir valcir em netsulsolutions.com.br
Terça Fevereiro 23 16:50:45 UTC 2010

*o mx secundário NÃO TEM caixas postais/usuários. Grosso modo, é uma "gaveta" onde tudo o que vai para os dominios para os quais êle é secundário, é jogado lá dentro, sem outra avaliação que não os dos
dominios. Quando o primario "ressucita", a gaveta é jogada pra êle e pronto, o primário que se vire para distribuir por dominios/caixas postais.*

Iraldo, agora vc disse o que eu queria ouvir (ler), essa era a minha dúvida, pois se no secundário tem as caixas, é claro que ele vai postar as mensagens e encerrar a tarefa. Valeu pela dica.

*Existem diversos howtos conforme o MTA que esteja utilizando, sendmail, postfix, Exim, qmail... Neste caso o google é seu amigo!
*
Valeu Toledo, vou "googlar" a respeito. Vou ver a melhor solução.

Valcir.