[CentOS-pt-br] RES: : Usar Cyrus-imapd em ambiente com storage

Terça Fevereiro 23 16:07:16 UTC 2010

Em Tue, 23 Feb 2010 11:30:59 -0300
Netsul - Valcir <valcir em netsulsolutions.com.br>, conhecido
consumidor/usuário de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Isso é feito apenas nos registros MX's do dominio deixando o
> secundário com prioridade mais baixa do primario? o que eu não
> entendo é como o secundário reencaminha esses e-mails se ele já
> postou na caixa do usuário que também está criada nele

o mx secundário NÃO TEM caixas postais/usuários. Grosso modo, é uma
"gaveta" onde tudo o que vai para os dominios para os quais êle é
secundário, é jogado lá dentro, sem outra avaliação que não os dos
dominios. Quando o primario "ressucita", a gaveta é jogada pra êle e
pronto, o primário que se vire para distribuir por dominios/caixas
postais.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo