[CentOS-pt-br] RES: VirtualMachine no CentOS (se difícil também dá, não vamos facilitar)

Netsul - Valcir valcir em netsulsolutions.com.br
Sexta Fevereiro 26 18:35:45 UTC 2010

>estou acessando diretamente pelo "sun virtualbox" mesmo, na propria maquina.

Olá Iraldo,
Eu usei um tempo essa solução e lembro que me quebrei no início pra acessar também, só consegui carregando a vm dessa forma: VBoxVRDP -vrdpport 33890 -startvm "VM Name" & Dessa forma ele abre a porta vrdp para acesso externo. Hoje só uso a versão free da VMware.

Att,