[CentOS-pt-br] VirtualBox (SUN) no CentOS

Domingo Fevereiro 28 18:34:51 UTC 2010

buenas, povo.

instalei e estou usando o VirtualBox da Sun aqui no meu deskitópi
(CentOS 5.4) mas até agora não atinei em COMO poderia usar outras
distribuições e/ou *BSDs como maquinas virtuais, porque o comportamento
não é o mesmo do Xen ou Qemu.

alguém tem idéia de algum tutorial/papers que mostrem como montar
vários servidores virtuais usando o VirtualBox?

o Xen e Qemu permitem isso, mas aqui no VB ainda não achei nada similar.

TIA

--
 saudações,
 irado furioso com tudo