[CentOS-pt-br] Mudança porta 25 para 587

Fabio Rampazzo Mathias fmathias em gmail.com
Segunda Janeiro 11 04:21:17 UTC 2010

2010/1/10 Bruno L F Cabral <bruno em openline.com.br>

> para usar a 587 os worms vao precisar saber ler a senha do usuario
> em cada programa de correio existente na maquina

se eu fosse um worm, eu ira ficar "escutando" a galera digitar a
senha... será que é tão dificil assim? =P

> mudar o SMTP deve ser tao dificil quanto mudar de IPv4 para IPv6
> ou em menor escala mudar de DNS comum para DNSSEC

Com certeza. Não deve ser fácil mudar um protocolo tão usado e consolidado.
Porém, ele é muito falho =/