[CentOS-pt-br] Re: Mudança porta 25 para 587

Bruno L F Cabral bruno em openline.com.br
Segunda Janeiro 11 08:41:35 UTC 2010

Ola

> se eu fosse um worm, eu ira ficar "escutando" a galera digitar a
> senha... será que é tão dificil assim? =P

escutar o teclado é fácil, o problema é saber QUANDO o que
estiver sendo digitado é uma senha, ou se é no editor de
textos, na planilha etc

> Com certeza. Não deve ser fácil mudar um protocolo tão usado e
> consolidado.
> Porém, ele é muito falho =/

como tudo que foi bolado quando a internet nasceu e que nao se
pensava em seguranca (na epoca)

mas do mesmo modo que o gopher foi suplantado pela web e muita
gente hoje usa apenas mensageiros instantaneos ao invés de
e-mail, TALVEZ surja outra aplicacao para correio eletronico
sem as limitacoes do atual metodo

!3runo