[CentOS-pt-br] RES: Re: Bloquear envio de e-mail para listas

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Segunda Janeiro 18 16:38:18 UTC 2010

O caminho é coloca no cf e gera o mc, depois reincializa o sendmail para
efetivar as alterações.

No exemplo é utilizando um arquivo texto para armazenar os emails que devem
ser protegidos.

Bom divertimento Valcir

Abs