[CentOS-pt-br] HPLIP 3.9 no Centos 5.4 - off topic

Arturo Fatturi artfil62 em gmail.com
Quinta Janeiro 21 19:17:08 UTC 2010

Lucas e camaradas da lista.

Encontrei este endereço com algumas sugestões e correções. Ocorre que os ite
da HP fornece instruções com erros de comandos....irreponsabilidade!

Arturo