[CentOS-pt-br] HPLIP 3.9 no Centos 5.4 - off topic

Lucas Timm LH linuxhelper em gmail.com
Quinta Janeiro 21 19:28:24 UTC 2010

Eu já teria removido esses dois pacotes (HPIJS e HPLIP) sem levar as
dependências junto (--nodeps), afinal, você vai instalar as versões
atualizadas deles logo em seguida... Mas verifica essas dependências, salva
isso num TXT para caso algum outro programa qualquer comece a quebrar - fica
mais fácil achar o motivo.