[CentOS-pt-br] Res: Iniciar scripts automatica

Ali3n andcmp01 em yahoo.com.br
Sexta Janeiro 22 15:35:08 UTC 2010

você pode colocá-lo no /etc/rc.d/rc.local

________________________________
De: Flávio Barros <flaviobarros em gmail.com>
Para: centos-pt-br <centos-pt-br em centos.org>
Enviadas: Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2010 11:59:58
Assunto: [CentOS-pt-br] Iniciar scripts automatica

Desculpa a pergunta mas é que sou muito novo nesse mundo do CentOS.

Como faço para inicializar meus scripts durante o boot ?

Outra dúvida é com relação ao script de firewall. No caso aqui tenho um script que já uso normalmente em outras distros e gostaria de utilizá-lo no CentOS. Qual a melhor maneira de fazer a sua inicialização no boot ?

--
Desde já agradeço,
+++

Copiar é bom!