[CentOS-pt-br] Servidores de e-mail em dois links

Fabio Rampazzo Mathias fmathias em gmail.com
Terça Janeiro 26 16:55:59 UTC 2010

Valcir,

Na minha opinião a configuração de dns está errada. Aqui onde eu estou tenho
uma situação similar, porém funciona assim :

mail1.meudominio resolve 10.10.10.1
mail2.meudominio resolve 20.20.20.2

reverso:

1.10.10.10 resolve mail1.meudominio
2.20.20.20 resolve mail2.meudominio

assim, se o e-mail sair por um ip ele resolve reversamente para o mesmo...

abs