[CentOS-pt-br] Duvida sobre permissões especiais

Victor Hugo vhugojr em hotmail.com
Quarta Julho 14 14:41:50 EDT 2010

Boa tarde amigos, tenho uma dúvida em relação a permissões especiais de arquivos e diretórios. Tenho um server com CentOS 5.4 instalado, com samba+PDC com perfil móvel, rodando bunitinho, com cotas de 100 mb para cada usuario. No servidor eu tenho uma partição de 200giga vfat que também está compartilhada pelo samba e mapeada também para os usuario acessarem a partição quando efetuarem o login no sistema. Eu preciso configurar esta partição ou criar uma pasta dentro dela com permissão Sticky Bit, pois eu desejo que apenas um dos usuários possa ter liberdade total no diretório, os outros pode ler e gravar nos arquivos, mas não podem deletar ou renomear os arquivos que estão dentro do diretório. Eu não estou conseguindo "setar" a permissão especial "sticky bit", mesmo como root me apareçe a mensagem "Operação não permitida".
Meu Fstab está assim:
/dev/md4	/media/win	vfat		umask=000,users		0	0

- gostaria que apenas um dos usuários do domínio tivesse a autonomia de deletar ou renomear os arquivos do diretório que está dentro da partição "vfat".

Se puderem me ajudar, ficarei muito grato, abraços!