[CentOS-pt-br] Duvida sobre permissões especiais

Gracco Guimarães gracco.cerqueira em gmail.com
Sexta Julho 16 14:52:45 EDT 2010

Eu imagino, (me corrijam se eu estiver errado) que você deve apenas
adicionar a permissão no diretório que você montou o disco.

chmod +t /media/win

Gracco Guimarães - +55 (61) 8167-8225

www.linuxlivre.wordpress.com