[CentOS-pt-br] RES: CentOS NetInstall

Lucas Timm LH linuxhelper em gmail.com
Sexta Junho 4 09:52:01 EDT 2010

É, aqui na empresa eu também faço assim; Tenho os mirrores 32 e 64 bits em
servidores distintos, no caso de qualquer eventualidade, e distribuído por
NFS e HTTP em ambos.

Também tenho os .ks dos meus servidores, então, em caso de uma reinstalação,
a mesma nem precisa ser interativa. Um deploy fica pronto em menos de 10
minutos, bastando eu bootar o CD do netinstall e colocar na linha de boot o
endereço do KS; O resto é todo automágico.

PS: Nunca instalei pela internet, e na moral, acho isso um suplício pra
qualquer distribuição...

Lucas Timm, Goiânia/GO.
http://timmerman.wordpress.com

(62) 9157-0789