[CentOS-pt-br] RES: RES: CentOS NetInstall

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Sexta Junho 4 10:02:51 EDT 2010

Oi Lucas é por aí mesmo. No caso vc usa o KS também. Eu faço um pouco
diferente eu costumo usar imagens em tar.gz do sistema. Aí tenho tanto dos
sistemas base quanto do backup. Se algum servidor parar eu refaço do tar.gz
e aí recupero ele 100%.   Isso eu trouxe da minha é poca de Gentoo rsrsrsrs

O lance de instalar via Internet eu só precisei fazer uma vez porque
precisava instalar uma versão do CentOS já com boot usando Xen em um
servidor XenServer da Citrix e no CentOS padrão não vem, aí dava pau.  Nesse
caso apontei a instalação para um site com imagens de instalação usando Xen
e aí foi de boa.

Mas também só nesse caso mesmo que usei, o restante só faço netinstall
localmente. :D