[CentOS-pt-br] [OFF TTOPIC - Fedora]

Fábio de Sousa fabiocs em gmail.com
Sexta Junho 18 07:07:23 EDT 2010

Um bom dia a todos...

Neste exclusivo caso o centOS não me atende...
Algumas telas do aplicativo que uso não são mostradas corretamente...alguns
caracteres são mostrados de forma desordenada. Acho que é algo relacionado
ao TERM ou a quantidade linhas na horizontal e vertical do terminal...
Enfrentei o mesmo problema com o Debian Etch.. no caso o aplicativo rolou
direitinho no Debian Lenny.
E acontece o mesmo com centOS em relação ao Fedora...
Tentei por um bom tempo resolver, como não consegui...desisti..no Suse
sempre funcionou direitinho, mas não tenho simpatia pelo mesmo.
Estou ansioso para o centOS 6.0, pois nesta versão o erro que tenho aqui
também será resolvido.. já testei o Red Hat 6.0 Beta e está muito bom..fico
no aguardo.. do centOS 6.0.

Grato
Fabiocs

 °v°   Seja Livre...