[CentOS-pt-br] [OFF TTOPIC - Fedora]

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Sexta Junho 18 10:19:51 EDT 2010

Pois é estou torcendo pro RedHat Enterprise 6 sair agora em Junho no Summit da RedHat, se eu não me engano agora dia 23/06. Vi em algum lugar que poderia sair agora em Junho mesmo   Vamos torcer!

From: Fábio de Sousa
Sent: Friday, June 18, 2010 8:07 AM
To: Portuguese (Brazilian) CentOS mailing list
Subject: Re: [CentOS-pt-br] [OFF TTOPIC - Fedora]

Um bom dia a todos...

Neste exclusivo caso o centOS não me atende...
Algumas telas do aplicativo que uso não são mostradas corretamente...alguns caracteres são mostrados de forma desordenada. Acho que é algo relacionado ao TERM ou a quantidade linhas na horizontal e vertical do terminal...
Enfrentei o mesmo problema com o Debian Etch.. no caso o aplicativo rolou direitinho no Debian Lenny.
E acontece o mesmo com centOS em relação ao Fedora...
Tentei por um bom tempo resolver, como não consegui...desisti..no Suse sempre funcionou direitinho, mas não tenho simpatia pelo mesmo.
Estou ansioso para o centOS 6.0, pois nesta versão o erro que tenho aqui também será resolvido.. já testei o Red Hat 6.0 Beta e está muito bom..fico no aguardo.. do centOS 6.0.

Grato
Fabiocs