[CentOS-pt-br] RES: RES: VirtualBox (SUN) no CentOS

SafeMAX.net safemax.net em gmail.com
Quinta Março 4 13:55:45 UTC 2010

1 Conexão e varios terminais dentro de uma VM querendo se expor(prover) pela
internet?
Instala um servidor de DNS e um Dominio, e cria rotas. ip:porta, para os
endereços externos, com subdominios.