[CentOS-pt-br] Re: sem swap.. ?? (instalação 5.4)

Bruno L F Cabral bruno em openline.com.br
Domingo Março 28 22:07:34 UTC 2010

Se me recordo bem, voce cria a particao e depois muda o tipo
para swap (no drop down dos sistemas de arquivos

!3runo

--
Provedor Wireless? Visite http://www.cfide.com.br
ALIX, WRAP, Atheros, FlashIDE, Consultoria BGP etc.